A Festa de Natal do Colégio Parque do Falcão foi um evento mágico e emocionante. Com muitas atividades divertidas e educativas, os alunos puderam celebrar a época mais maravilhosa do ano com seus amigos e familiares.

Na festa da pré-escola, as crianças tiveram a oportunidade de assistir a uma leitura animada da história "O Pai Natal Verde". A história encantou a todos, com seus personagens cativantes e sua mensagem inspiradora de cuidado com o meio ambiente. Depois da leitura, as crianças representaram a história para suas famílias, mostrando todo o seu talento e criatividade. Foi um momento muito especial e emocionante para todos os presentes.

Já na festa do 1º ciclo, os alunos brilharam ao apresentar a peça musical "Ópera dos Castelos". Com muita música, dança e atuação, os alunos mostraram todo o seu talento e dedicação, encantando a plateia com sua performance. A peça foi um verdadeiro espetáculo, com cenários elaborados e figurinos incríveis. Os pais e familiares se emocionaram com a apresentação e aplaudiram de pé os pequenos artistas.

A Festa de Natal do Colégio Parque do Falcão foi uma experiência inesquecível para todos os participantes. Além de celebrar o Natal, os alunos puderam mostrar todo o seu talento e criatividade, bem como desenvolver valores importantes, como o cuidado com o meio ambiente e o trabalho em equipe. Parabéns aos organizadores e participantes pela belíssima festa!